Comunicação

Notícias

Notícias

Cerimônia de posse do Corecon-MG e do Corecon Acadêmico foi marcada por representatividade e anúncio de novidades

Compartilhar:

Na última terça-feira, 27 de março foi realizada a posse do novo plenário do Conselho Regional de Economia de Minas Gerais (Corecon-MG) e do Corecon Acadêmico. A noite de posse mostrou a a representatividade do Conselho Regional de Economia de Minas Gerais e sua importância na sociedade, com a presença de representantes de governo, de trabalhadores, estudantes e do BDMG, que sediou o evento.

Paulo Bretas destacou no evento a importância da criação do primeiro Corecon Acadêmico de Minas Gerais e também o lançamento do novo portal dos economistas. A próxima novidade será a fundação do Instituto Corecon Cultural, que se dará no dia 17 de abril às 19 horas, no auditório do Conselho Regional de Economia, aberto a todos os que se interessarem em participar.

O presidente do Cofecon, Wellington Leonardo da Silva, prestigiou o evento e esteve na mesa diretora ao lado do presidente do Corecon-MG mandato 2018, Paulo Roberto Paixão Bretas; do diretor financeiro do BDMG, Rogério Sobreira, que representou o presidente da instituição, Marco Aurélio Crocco Afonso; do deputado estadual André Quintão; da presidente do Sindicato dos Economistas de Minas Gerais (Sindecon-MG), Valquíria Aparecida Assis; e do presidente do Corecon Acadêmico MG, mandato 2018, o estudante de Ciências Econômicas Arthur Ribeiro Queiroz.

O Sindicato dos Economistas – SINDECON-MG também esteve presente na posse da nova diretoria do Conselho Regional de Economia – Corecon-MG e do Corecon Acadêmico. Na oportunidade a Presidenta Valquíria Assis, parabenizou o excelente trabalho que o Presidente Paulo Bretas vem fazendo em prol dos economistas e pela iniciativa de aproximação do Corecon com os estudantes de economia.

Confira a galeria completa de fotos em:

Galerias de fotos