Comunicação

Notícias

Notícias

Fórum da Reforma Trabalhista será realizado 10 de maio

Compartilhar:

O Fórum evento é realizado pela Caminas, em Parceria com a Faculdade IBS/FGV e o Corecon-MG é um dos apoiadores da iniciativa. Participe deste debate sobre legislação trabalhista! Entrada Gratuita.

Confira a programação:

Reforma Trabalhista – Novas formas de contratação de Trabalho – Lei 13.467/17

Pejotização, terceirização, trabalho intermitente, teletrabalho, trabalho a tempo parcial, cooperativismo – utilização de Arbitragem.

Dia 10 de maio, 19h.
Auditório Faculdade IBS.
Av. Prudente de Morais, 444 – Cidade Jardim, BH, MG.

Programação

18h30: Credenciamento
19h: Abertura
19h10: Exposição sobre os principais pontos da Reforma, no que tange os contratos trabalhistas
20h: Debate entre os convidados
21h: Interação com os participantes: espaço aberto para perguntas
21h30: Encerramento

Palestrante

Dr. Luis Ronan Neves Khoury – Desembargador do TRT da 3ª Região, Mestre em Direito Constitucional pela UFMG e Professor de Direito Processual do Trabalho das Faculdades Milton Campos.

Debatedores

Dr. Flávio MonteiroAdvogado, Mestre em Direito do Trabalho pela PUC/MG, Professor de Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho e Prática Trabalhista do IBMEC-MG; Professor de pós-graduação do IBMEC-MG.

Dr. Ralph ChelottiEngenheiro Mecânico, Administrador e Sócio-Diretor da HUMANISH – Instituto Ser Humano Consultoria Empresarial e de RH.

Dr. Hudson NavarroAdvogado, Engenheiro, Diretor Presidente da CAMINAS – Câmara Mineira de Arbitragem Empresarial, Árbitro e Mediador em Arbitragens Nacionais e Internacionais, Mediador de Controvérsias Societárias e Interpessoais

Moderador

Dr. Léucio Leonardo: Advogado, Graduado pela Faculdade de Direito da UFMG, em exercício da advocacia exclusivamente trabalhista há 30 anos, inscrito na OAB/MG desde 1987.