JORNAL AGENDA ECONÔMICA

O que é

Jornal Institucional do Conselho Regional de Economia de Minas Gerais – CORECON-MG. Tem como objetivo principal levar aos economistas mineiros, universitários do curso de economia, empresas parceiras e instituições e órgãos ligados ao setor econômico os principais acontecimentos que possuem relevância para a categoria profissional e para a economia mineira. Como veículo de comunicação externa, também se destina a relatar as principais conquistas, realizações e atividades desempenhadas pelo CORECON-MG e por seus parceiros estratégicos. Procurando levar informação de forma objetiva e direcionada aos profissionais de economia, o Agenda Econômica também serve como espaço para a publicação de artigos, divulgação de livros e outras publicações, valorizando a literatura econômica de nosso estado.

Dentre os assuntos publicados com maior freqüência pelo institucional do CORECON-MG, destacam-se a realização de eventos econômicos pela entidade, sua contribuição para o meio acadêmico, as novas diretrizes políticas e administrativas internas, entrevista com personalidades e profissionais de economia. Além disso, também é feita a publicação de artigos econômicos, divulgação de livros, ciclo de debates, informativos e comunicados importantes aos economistas, e o anúncio de novos convênios e benefícios aos economistas registrados, dentre outros.

Participe

O jornal Agenda Econômica é produzido com o propósito de promover maior integração entre o CORECON-MG e os economistas mineiros, profissionais de áreas afins, empresas e órgãos ligados à atividade econômica e comunidade acadêmica. É, hoje, um dos principais canais de comunicação que o CORECON-MG disponibiliza ao seu público e, por isso, sua participação é muito importante. Faça suas sugestões, críticas e reclamações e, caso não esteja recebendo regularmente o Agenda Econômica, entre em contato conosco.

Telefone: (31) 3261-5806

E-mail: ascom@corecon-mg.org.br

Leia as últimas edições: